O Itaú Unibanco veicula nova campanha e, dessa vez, não divulga produtos ou serviços financeiros do banco. O tema é privacidade de dados motrando a importância de todos estarem atentos às informações que são compartilhadas e com quem.
Assinados pela Africa, os filmes para a TV e as peças para as plataformas digitais, retratam situações do dia a dia, como dividir informações pessoais como CPF, RG e informações de cartões de crédito de forma instintiva, e mostrar as consequências que podem acontecer quando os dados ficam expostos. Apesar de contar com situações descontraídas, os filmes reforçam a seriedade do cuidado com o compartilhamento dos dados. A produção é da O2 Filmes e da Tesis.
FICHA TÉCNICA
Título: Autógrafo e Informação
Agência: Africa
Anunciante: Itaú
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Peralta
Head of Art: Douglas Reis
Criação: Alexandre Peralta
Atendimento: Renato Broggin / Maria Eduarda Navarro / Juliana Macedo / Jéssica Bodelace.
Mídia: Rodrigo Famelli / Heloísa Lima / José Ferreira / Riva Almeida / Sheila Uyeda / Jéssica Santos / Barbara Castro / Chryslaine Oliveira / Marcus Pereira
Planejamento: Aldo Pini / Eduardo Cabral
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Priscila Moscovich
Produtora/Imagem: O2 Filmes
Diretor: Fernando Meirelles
Produtor Executivo: Rafael Fortes / Gustavo Nogueira
Direção De Fotografia: Cristiano Conceição
Atendimento: Rejane Bicca / Chica Mauger / Ana Mendes
Coordenador de Pós-Produção: Felipe Andriolo
Pós-Produção: O2 Filmes
Montador: André Dib
Produtora/som: Tesis
Produção: Silvio Piesco
Atendimento/som: Érica De Seta / Mavi Capelasso / Leticia Brito
Finalização: Edilson Martins / Lucas Weingaertner
Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Renata Brasil / Felipe Nogueira / Isabela Santacreu