Itaú e DM9 mostram histórias de empresas de sucesso

Vocação. Cada um tem a sua e sabe quase sempre como empregá-la da melhor forma. Pensando nisso, o Itaú lança “Vocação para o Sucesso”, uma campanha criada pela DM9DDB exclusivamente para internet para empresas. Toda a comunicação também será na internet.

Este projeto é uma continuidade do posicionamento adotado na campanha lançada em maio deste ano, na qual era mostrada a trajetória de um dono de academia de judô, com o mote “Não deixe de fazer o que gosta, conte com os especialistas do Itaú na evolução do seu negócio”.

A campanha “Vocação para o Sucesso” apresenta uma série de vídeos com depoimentos de empresários de sucesso. Neles, dois executivos da mesma empresa contam sua trajetória de acordo com a sua vocação e o que fizeram para construir uma marca sólida. Os vídeos foram criados de uma forma que permita às pessoas mudar o narrador e continuar a mesma história, mas sob outro ponto de vista. Participam empresas como Chilli Beans, Flores Online, Diletto, Brigaderia, Delicake, Invista em você, DNAventura e Drump.

A campanha também se estende a todos os internautas, clientes do Itaú, e a participação acontece pelo site www.vocacaoparaosucesso.com.br. Os interessados preenchem os dados solicitados e o cruzamento destas informações resulta em um infográfico animado que apresenta a história de evolução da empresa. Este material, exclusivo para cada empresa, pode ser compartilhado internamente nas empresas, pelas redes sociais e também disponibilizado para impressão.

 

 

Deixe um Comentário