Influencier digital das Casas Bahia entra em “A Fazenda”

Nesta quinta-feira, 26, “A Fazenda” recebeu um novo integrante. No dia da eliminação de Raissa, o CB, influenciador digital da Casas Bahia, chegou pem plena semana de Black Friday. Nas redes sociais da Casas Bahia, o avatar de CB deixou seu recado: “Acompanhem meu dia como peão e, quem sabe não tem uma surpresinha d’A Maior Black do Brasil”. Nela, CB passeia pelas redes sociais de “A Fazenda” e da Casas Bahia, mostrando sua estadia na sede de Itapecerica.

 

Apostando na diversificação de formatos, a ação da Casas Bahia foi desenvolvida pela Via Varejo e pela VMLY&R, em parceria com os departamentos comerciais da Record TV e negócios R7 Multiplataforma. Outras iniciativas ainda serão entregues no “Domingo Espetacular”, “Fala Brasil” e “Hoje em Dia”, além de “A Fazenda”.

“Queríamos uma cobertura que representasse justamente a atuação abrangente da marca, em diferentes canais, horários e formatos atingindo diversos públicos e de todas as idades. Afinal, somos a casa do brasileiro e nada mais coerente que estarmos nas maiores audiências para a maior ‘Black do Brasil’”, explica Ilca Sierra, diretora de Marketing e Comunicação Multicanal da Via Varejo.

Deixe um Comentário