Os esforços de captação para as matrículas do segundo semestre do Ibeu vão contar com um reforço de investimento em formatos criados para o TikTok. São três vídeos que abordam situações cotidianas de uma mãe, de uma jovem e de um adulto que reforçam o posicionamento lançado esse ano – “Faz Bem para o Seu Inglês, Faz Bem para Você”. A criação é da Quintal.
“Se no primeiro semestre fizemos pequenos testes na produção e uso desse material, para o segundo estamos direcionando esforços em função da performance obtida. Ao mesmo tempo que reforçamos e modernizamos nossa marca, aumentamos ainda mais o engajamento com nossos públicos”, explica Márcia Feitosa, gerente de Marketing e Cultura do Ibeu.
Além dos vídeos para o TikTok, a campanha contará com esforços de performance nas plataformas digitais e mídia out of home. Confira os filmes “Mãe“, “Adolescente” e “Jovem Adulto“. A produção é da Sideral.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Quintal
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Criação: Nina Góes, Luiz Eduardo e Daniel Ferreira
Motion Design: Brendon Bravo
Planejamento: Leonardo Brossa, Laura Dias e Caroline Barreto
Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Sergio Vancini, Flaviane Silva e Sergio Lacerda
Produtora: Sideral
Edição e Motion: Luciano Cian
Locução: Ana Paula Faria
Produtor de Elenco: Thiago Arraes
Atores: Bruna Botelho (jovem), Christiane Messias (mãe) e Lucas da Purificação (adulto)
Cliente: Ibeu
Marketing: Marcia Feitosa e Rodrigo Otávio Fernandes