Ibeu reforça comunicação no TikTok para matrículas no segundo semestre

Os esforços de captação para as matrículas do segundo semestre do Ibeu vão contar com um reforço de investimento em formatos criados para o TikTok. São três vídeos que abordam situações cotidianas de uma mãe, de uma jovem e de um adulto que reforçam o posicionamento lançado esse ano – “Faz Bem para o Seu Inglês, Faz Bem para Você”. A criação é da Quintal.

“Se no primeiro semestre fizemos pequenos testes na produção e uso desse material, para o segundo estamos direcionando esforços em função da performance obtida. Ao mesmo tempo que reforçamos e modernizamos nossa marca, aumentamos ainda mais o engajamento com nossos públicos”, explica Márcia Feitosa, gerente de Marketing e Cultura do Ibeu.

Além dos vídeos para o TikTok, a campanha contará com esforços de performance nas plataformas digitais e mídia out of home. Confira os filmes “Mãe“, “Adolescente” e “Jovem Adulto“. A produção é da Sideral.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência:  Quintal
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Criação: Nina Góes, Luiz Eduardo e Daniel Ferreira
Motion Design: Brendon Bravo
Planejamento: Leonardo Brossa, Laura Dias e Caroline Barreto
Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Sergio Vancini, Flaviane Silva e Sergio Lacerda

Produtora: Sideral
Edição e Motion: Luciano Cian
Locução: Ana Paula Faria

Produtor de Elenco: Thiago Arraes
Atores: Bruna Botelho (jovem), Christiane Messias (mãe) e Lucas da Purificação (adulto)

Cliente: Ibeu
Marketing: Marcia Feitosa e Rodrigo Otávio Fernandes

Deixe um Comentário