Hershey lança #ElaMeInspira e transforma embalagens em galeria de arte

Em celebração ao Mês Internacional da Mulher, a Hershey lança a campanha #ElaMeInspira, destacando histórias de mulheres que inspiram e promovem gestos de sororidade. A iniciativa, que fortalece a conexão emocional da marca com seu público, incentiva as mulheres a expressarem sua admiração umas pelas outras, reforçando que a inspiração pode vir de quem está mais próximo.

Uma das principais ações da campanha no Brasil é a edição especial das tradicionais barras de chocolate ao leite da Hershey, que se transformam em uma verdadeira galeria de arte. As embalagens estampam ilustrações de duas artistas mulheres, Helô Rodrigues (@heloilustra_) e Tami Lemos (@tamilemos), que homenageiam mulheres inspiradoras em suas vidas.

Além da embalagem exclusiva, a campanha terá ativações digitais no Instagram da marca (@hersheysbr), colaborações com influenciadoras como Hariana Meinke, Stefanine, Amanda Souza e Ana Cristina, além de parcerias estratégicas. No aplicativo Daki, até 16 de março, consumidores que comprarem duas barras de chocolate ganharão um cartão personalizado para presentear uma mulher especial.

A ação também estará presente na loja DUFRY do Aeroporto de Guarulhos, onde a compra de duas barras dará direito a uma necessaire personalizada com a arte de Helô Rodrigues.

Deixe um Comentário