Helt celebra 15 anos com “Feito de Estrada”

Há 15 anos, a Helt, marca do Grupo Motociclo especializada em capacetes, luvas e jaquetas, tem sido a companheira fiel de motociclistas em cada quilômetro percorrido. Para celebrar essa trajetória, a Ampla assina sua primeira campanha para a marca, lançando o conceito “Feito de Estrada”, que reforça a conexão emocional entre a Helt e seu público.

A campanha aposta em uma identidade visual marcante, com imagens que capturam a experiência imersiva de pilotar. Um dos diferenciais está nos reflexos nos visores dos capacetes, que revelam diferentes paisagens e reforçam o papel dos produtos como parceiros de jornada, unindo conforto, estilo e segurança.

Nas redes sociais, a comunicação incentiva os motociclistas a compartilharem suas histórias usando a hashtag #EuSouFeitoDeEstrada, criando uma comunidade engajada em torno da paixão pelas duas rodas.

Clique aqui para assistir ao filme.

Ficha Técnica:


Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Motociclo S/A
Diretor de Criação: Bruno Reis
Head de Criação: Thauana Moreira
Coordenadora de Criação: Izabella Rodrigues
Head de Estratégia: Felipe Guimarães
Planejamento: Marcela Rangel
Criação: Rogério Campos e Izabella Rodrigues
Mídia: Grazi Fiorese, Andi Nascimento, Jennifer Kozlowski, Amarildo Feletti e André Prates
Produção: Rafael Alcantara
Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Coordenação de Atendimento: Fernanda Thomaz
Atendimento: Tamyres Mayer
Edição de vídeo: Mirartes
Captação de imagens: Lázaro Pelisson
Produção de fotos: Meriguete Fotografia
Aprovação: Ana do Val / Gerente de Marketing Motociclo

Deixe um Comentário