Heinz brinca com a conexão visual entre batata frita e seu rótulo icônico

A Heinz apresenta sua nova campanha global, a maior iniciativa desde a criação da plataforma criativa mundial “It Has To Be Heinz”, em 2023. Com o mote “Isso te lembra algo?”, a ação parte de uma observação divertida: o formato das caixinhas de batata frita remete ao contorno do rótulo da marca.

O conceito reforça de maneira simples e criativa que batata frita e ketchup Heinz formam uma dupla inseparável. “Poucas combinações no mundo são tão universais quanto batata frita e ketchup, e até mesmo o formato das caixinhas lembra o nosso icônico Keystone. Com essa campanha, mostramos de forma simples que essa relação é inquestionável: se tem batata frita, o ketchup tem que ser Heinz”, afirma Thiago Lopes, CMO da Heinz Brasil.

Presente em oito mercados globais, a campanha também terá ativações locais. No Brasil, estão previstas uma Branded Mission com filtro interativo no TikTok, que estreia nas próximas semanas, e uma parceria com o iFood, oferecendo cupons para adicionar ketchup Heinz em pedidos com batata frita no dia do lançamento.

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