A Heineken apresenta a sua campanha nacional “Green Program”, com o objetivo de reforçar as credencias da marca e destacar os ingredientes naturais do produto. A campanha inclui um filme para TV e canais online da marca, além de um hotsite.
O “Green Program” é o programa pós-Carnaval que pode ajudar na recuperação dos paladares “maltratados” após quatros dias de “bagunça”. Com ele, a marca convida os foliões a degustarem Heineken, um produto 100% puro, sem aditivos, e feito somente de água, malte, lúpulo e levedura “A”.
O filme estreou na noite de ontem, 18, no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo. A criação é da Wieden+Kennedy.
Ficha Técnica:
Titulo: Green Program
Duração: 50” e 60”
Cliente: Heineken
Ano de Produção: 2015
Agência: Wieden+Kennedy
Diretores Executivos de Criação: Ícaro Doria, Renato Simões
Diretores de Criação: Otavio Schiavon e Marco Martins
Redator: Carolina Velloso
Diretor de Arte: Juliana Leal
RTV: Guilherme Passos, Maurício Granado, Carolina Godoy
Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita
Atendimento: Danilo Ken, Isabele Garcia
Gerente de Projeto:Paula Santana
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira
Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini
Produtora: Prodigo