Heineken convida internautas para celebrar o fim do mundo em grande estilo

A Heineken lança nesta sexta-feira, dia 14, um concurso cultural inusitado. Com o aplicativo “Fim do Mundo”, em sua página no Facebook, a marca estimula a criatividade dos internautas ao perguntar aos seus seguidores ‘Qual seria o seu último post se o mundo acabasse no dia 21?’. Os autores das frases mais engraçadas, originais e criativas ganharão um jantar e uma balada com tudo pago pela Heineken com mais três amigos, justamente na suposta noite do juízo final, que segundo o calendário Maia, deve acontecer no próximo solstício de verão, em 21 de dezembro. O aplicativo foi criado pela agência Wieden+Kennedy SP. Com criação de Vinicius Dalvi e Juliana Leal, a iniciativa tem direção de criação de Pedro Gravena e Icaro Doria.

O concurso será realizado de 14 a 18 de dezembro para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro, na Fanpage da marca.

Deixe um Comentário