A Heads Propaganda lança sua primeira campanha para a Unimed Curitiba. Criado com o objetivo de reforçar a imagem do Plano Amigo, um produto diferenciado da Unimed Curitiba, o trabalho traz o conceito “Ter um amigo é o melhor esporte” e mostra as vantagens que um amigo pode trazer para a saúde.
A campanha estreia neste domingo, 19, e terá continuidade em rádio, mídia impressa, mídia exterior e internet.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Fabio Miraglia
Direção de Arte: Danilo Nagami, Ricardo Madeira Peroza e Vilmar Luiz
Redação: Felippe Motta, Giancarlo Zilli e Vinícius Biss
RTV e Art Buyer: Fabiano Proença
Finalização: Maico Melo, Bruno Prizon e André Bini
Mídia: Luciana Stellfeld, Caroline Tomiello e Guilherme Rans
Atendimento: Silvia Rohrig e Karina Lacerda
Planejamento: Carla Alzamora, Ana Sanches, Kelen Azuma e Rodolfo Vencato
Direção de Criação Digital: Daniel Macedo
Planejamento Digital: Bruno Rufino
Gerente de Projetos Digitais: Leandro Krassuski