Tem assinatura da Heads Curitiba a campanha que divulga o Plano Flex Empresarial da Unimed Curitiba. Com o mote “Tudo isso por só isso”, a comunicação apresenta a vasta gama de benefícios por ter um plano de saúde da operadora.
Também revela de forma bem humorada como a preocupação com um plano de saúde ‘mais ou menos’ atrapalha o rendimento dos funcionários e da empresa. O plano de mídia contempla filme, anúncios, internet e rádio.
Ficha-Técnica
Cliente: Unimed Curitiba
Produto: Plano Flex Empresarial
Agência: Heads Curitiba
Campanha: Flex Empresarial Unimed Curitiba
Direção de criação: Fábio Miraglia
Criação: Rafael Mattioli e Bruno Barros
Atendimento: Silvia Rohrig, Ana Adad e Maru Mendoza
Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso, e Thany Moraes
RTVC: Fabiano Proença
Áudio: Jamute
Filme: Fantástica
Finalização: Maico Melo
Aprovação do cliente: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka