Quando você escolhe um produto na prateleira, já se perguntou para onde vai cada embalagem que você descarta? Ou ainda, de onde elas vêm? Para alertar sobre a importância dessa escolha, a Heads Propaganda criou a campanha “Tô de Olho” para a Tetra Pak.
Todos os filmes e peças trazem mensagens de crianças para seus pais a respeito da importância da utilização de materiais que não agridam o meio ambiente.
A empresa, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos utiliza, em todas as embalagens produzidas no Brasil, o polietileno de baixa densidade (LDPE) feito a partir da cana-de-açúcar. Combinado ao papel, o biopolímero aumenta o porcentual de materiais renováveis na embalagem para até 82%.
O plano de mídia é focado em programática e mídias sociais (Facebook, YouTube), onde serão divulgados o vídeo da campanha e formatos de mídia digital diferenciados, como vinheta/ Masthead.
Veja o filme aqui
FICHA TECNICA:
Cliente: TETRA PAK
Campanha: “Tô de Olho”
Agencia: Heads
Diretor de Criação: Astério Segundo e Kike Borell
Redator: Astério Segundo
Diretor de Arte: Kike Borell, Enio Kawahara, Cláudio Eiji e Lucas Marton
Atendimento: Daniel Ivanov e Thalita Froes
Mídia: Felipe Zétola e Thany Moraes
RTVC: Fabiano Proença e Gabriela Alberti
Planejamento: Isabel Aquino
Diretor Geral: Erick Machado
Produtora: Movie&Art
Direção: Raphael Coutinho
Direção de Fotografia: Alberto La Salvia
Atendimento produtora vídeo: Rachel Buzzoleti e Jana Kam
Pós-produção: Movie&Art
Produtora de áudio: H.A.M.nyc
Criação: Max de Castro
Produção: André Namur e Fabrício Modesto
Atendimento produtora áudio: Kiki Eisenbraum e Penelope Jessica
Fotógrafo: Max Moure (Casa 13)
Retoque de Imagens: Edson Fagundes
Produção Gráfica: Marcelo Santos
3D: Eduardo Gomes (Perfect Pixel)
Diretor de Digital: Jimmy Nisgoski
Criação Digital : White Vinicius, Sulivan Cruz, Rafael Budni
Planejamento Digital: Daniel Kiesel, Leonardo Demantova
Performance Digital: Taís Micheli, Caique Cabral
Projeto: Patricia Bruning, Henrique Karam, Leandro Krassuski.
Produção Digital: André Almeida
Cliente: Tetra Pak
Aprovação: Vivian Leite e Vivian Usui