Movimentos anormais e preços caindo. Nesta quinta-feira, 31, a Leroy Merlin lança comunicação de temática Halloween. A ação assinada pela FCB Brasil dá início a Festa da Bricolagem: a maior operação comercial realizada anualmente pela varejista.
Com fantasmas invadindo as lojas da rede e aproveitando os preços baixos, o filme foi criado e produzido in house, pelo time criativo da agência que atende a rede.
A Festa da Bricolagem vai de primeiro a 20 de novembro, mas as ofertas foram adiantadas para a madrugada de 31 de outubro, nas compras feitas pelo site e aplicativo.
As peças serão veiculadas somente nesta quinta-feira, 31, nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter – e nas TVs aberta e fechada. Veja o filme aqui.
FICHA TÉCNICA:
Título: Halloween Leroy Merlin. Ofertas para não dormir.
Produto: Filme
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Ricardo John
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simoes
Diretor de Criação: Kleber Fonseca
Diretor de Arte: Ramon Ballverdu, Guilherme Pinho
Redator: Thomaz Ballverdu, Hugo Nery
Projetos: Suélen Mariano
Marcas & Negócios: Elton Longhi, Anna Sant’Anna, Patricia Melhem, Vanessa Ramalho, Carolina Eusébio e Lara Avansini
Planejamento: Renata D’Ávila, Rafael Martins, Glauber Alencar, Pedro Dorta e Mariana Mapas
Mídia: Fábio Freitas, Zeze Dias, Robson Cruz, Juliane Araujo, Audemilson Nascimento e Yuri Santos
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro
Animação e Montagem: Henrique Aquino
Aprovação do cliente: Paulo José, Sueli Loiola, Ariane de Oliveira Silva, Edmee Cornette.