O Habib’s lançou campanha para mostrar que o Bib´s Chicken Crispy tem o melhor preço do mercado: R$ 3,90 (na compra avulsa). Na compra de bebida e batata, o lanche sai por apenas R$ 1,90. Com veiculação em TV aberta e fechada, o filme criado pela Publicis, usa uma linguagem descontraída e inusitada para, mais uma vez, reforçar o compromisso da rede com os anseios e as necessidades dos consumidores diante dos diferentes momentos que vivenciam.
Ficha Técnica:
Cliente: Habib’s
Produto: Chicken Crispy
Agência: Publicis Brasil
Título: Leilão
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D´Elboux
Criação: Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro
RTV: Tato Bono, Cayan Lobo e Camila Ximenes
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Leonardo Andrade
Produtora: O2 Filmes
Direção: Quico Meirelles
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Pós-produção/finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Big Foote
Aprovação: André Marques, Bruno Reis e Tânia Santos