O Guaraná Antarctica e a F/Nazca lançam uma plataforma que desafia o público a combinar a bebida com qualquer palavra que estiver em sua mente. A ação faz parte da campanha “Tudo Pede Guaraná” que sugere aos consumidores momentos que podem tornar-se ainda mais especiais quando combinados com Guaraná, como o lazer com a família e os amigos.
A estreia acontece nesta quarta-feira, 28, e reúne mais de 10 mil palavras relacionadas ao produto. Ao entrar no link – guaranacombina.com/ – o consumidor é imediatamente convidado a testar sua imaginação e criatividade, completando o endereço depois da barra com qualquer palavra. Como resposta, um imenso repertório de gifs, memes e imagens. Confira a mecânica do site aqui.
Além do site, a campanha soma três filmes que trazem momentos de diversão para curtir uma pipoca com guaraná ou uma maratona de séries no sofá, até um dia de sol na piscina com a galera. Relembre os filmes Série e Pipoca. E confira aqui, em primeira mão, o Piscina.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Guaraná Antarctica
CATEGORIA: Plataforma Digital
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
CRIAÇÃO: André Fukumoto | Charles Faria | João Viegas | Carolina Levy | Gisele Oshiro
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa
GERENTE DE PROJETOS: Fernanda Kochi | Julia Martinussi
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Rafael Cappelli | Luiza Gauss | Luiz Ortega | Julianna Carvalho
CONTEÚDO: Fernanda Fontes | Livia Santos | Amanda Cano
MÍDIA: Maurício Almeida | Edison Tomashiro | André Cais | Gabriela Guedes | Monica Maeda
PLANEJAMENTO: Andre Foresti | Rafael Camilo
TECNOLOGIA: Jefferson Russo | Marcelo Arteiro
INSIGHTS: Willian Zanette | Veronica Zanuzzo
PRODUTORA DE TECNOLOGIA: Slikland
PRODUTORA DE CONTEÚDO: Noize
APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Soares | Felipe Ghiotto | José Otavio Freitas | Fernanda Macedo | Giulia Setembrino