Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Guaraná Antarctica quer Papai Noel vestindo outras cores de roupa

Compartilhar

Em uma bem-humorada ação no Twitter para este Natal, Guaraná Antarctica vai apresentar um lado pouco conhecido, e bem mais original, do Papai Noel: até 1920, ele era retratado de diversas formas, inclusive vestindo outras cores que não apenas o vermelho, a cor mundialmente associada ao “bom velhinho”.

O que pouca gente sabe é que foi por meio de uma campanha publicitária (da Coca-Cola) que a imagem deste personagem como o senhor rechonchudo e sorridente, com pesados trajes na cor vermelha, popularizou-se.

Criada pela AlmapBBDO, o Guaraná Antarctica mostra como tornar a ceia natalina mais original e com uma cara ainda mais brasileira. Assim, vai oferecer bônus a quem participar do Natal da marca e der retweet no post que anuncia o #NatalCoisaNossa, nas cores de Guaraná Antarctica. Os bônus serão distribuídos sob a forma de 50% de desconto em seus produtos no site do Empório da Cerveja. Ação acontece no Twitter da marca.

Veja o tweet da ação.

Ficha Técnica – #NatalCoisaNossa – Guaraná Antarctica

Anunciante: Ambev

Título: #NatalCoisaNossa

Produto: Guaraná Antarctica

Agência: AlmapBBDO

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  Marcelo Nogueira, Andre Gola e  Pernil

Criacao: Fernando Duarte Silva, Gabriela França, Henrique Del Lama e Mauro Maedo Junior

Ilustração: Fabio Vido

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Aline Silva

Produtora de imagem: Compania

Direção: Thiago Vieira

Assistente de Direção: Victor Moreno

Fotografia:  Bruno Tiezzi

Diretor de Arte: Luiz Henrique

Diretora Executiva:  Maria João Calheiros

Produtor Executivo: Gilberto Rodrigues

Pós-Produtora: Equipe Compania

Montador: LF

Finalização: Eduardo Coelho – Dudu

Atendimento Produtora: Marquinhos Monteiro

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck.
Atendimento: Renata Costa e Nicole Bonnet
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra.
Finalização: Ricardo Bertran, Celso Moretti, Carla Cornea, Ian Sierra e Isadora Penna
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Mariana Tardelli e Rafa Oliveira.

Assistente Geral: Renan Marques

Locutor: Hélio Vaccari

Atendimento: Maysa Oliveira, Joice Gulman, Nathalia Chaves, Ligia Ramos e Carolina Seraggi Contini

Gerente de Projetos: Mayra Otsuka

Produção Digital: Rodrigo Falcão, Marcos Falcão, Marcelo Venceslau e Guilherme Salgado

Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Matheus Paggi, Yuri Abduch e Nathalia Garcia

Mídia: Heloisa Lima, Haroldo Paro, André Pollner, Gabriela Francisco e Guilherme Kinoshita

Business Intelligence: Páris Neto, Hélio Balbo e Pedro Maia

Art Buyer: Teresa Setti, Ana Cecilia da Costa e Beatriz Rossi

Vídeos/Imagens: Shutterstock, Inc.

Fotógrafo: Mariana Valverde

Aprovação: Pedro Thompson, Daniel Silber, Mariana Dedivitis e Alexandre Pereira

Tags:

Deixe um Comentário