O Grupo de Planejamento (GP) realiza o ‘Effie Day’ amanhã, dia 14, a partir das 19h30, em São Paulo. O evento tem o objetivo de fomentar o conhecimento e colaborar para a qualidade dos cases inscritos no Prêmio Effie, única premiação internacional que consagra grandes ideias que dão origem as estratégias de marketing e comunicação com resultados efetivos.
A entidade reuniu nomes significativos da área de Planejamento para expor detalhes sobre a premiação: Guilherme Torres, da Effie Brasil, realiza uma apresentação institucional contando a história, filosofia e fortalecimento do prêmio frente ao mercado; em “Dicas de como ganhar um Effie, com base nos cases vencedores de 2011” Gustavo Zilles, ex-DCS e atualmente na Leo Burnett Tailor Made, apresenta seu case vencedor do Gold Effie “Mu-Mu Brancolorido”; Renata Serafim e Bianca Brandão, ambas da Talent, expõem “Para os Nets é agora”, outro ganhador do Gold Effie 2011; e a diretora de planejamento da AgênciaClick Isobar, Renata Bokel, também ganhadora do Gold Effie no ano passado, apresenta seu case “FIAT Mio”.
Após a exposição dos vencedores do Gold Effie, apresentando “Pepsi. Pode ser?”, o diretor de planejamento da AlmapBBDO, Valter Bombonato, traz seu case ganhador do Grand Effie do ano passado.