Está no ar o quarto filme da campanha digital do lava-roupas em cápsulas Ariel Power PODs, da P&G. Os astros Gregório Duvivier e Fernanda Torres são um casal às voltas com os cuidados da casa. Dessa vez, tiram dúvidas dos consumidores sobre como usar o Ariel PODs.
Os atores fazem uma referência clara ao nome do produto, mostrando o que “pode” ou não ser feito. Tudo isso acontece em uma lavanderia, que se transforma a cada situação encenada.
Ficha Técnica:
Título: Plantão Ariel Pods
Duração: 1’29”
Anunciante: Procter & Gamble
Produto: Ariel
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Redator: André Pinheiro
Diretor de arte: Fernando Drudi / Bruno Couto / Alvin Shigue
Diretores de Criação: Alexandre Prado
Head of Digital: Eco Moliterno
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Patricia Gaglioni
Atendimento: Juliana Carvalho Araujo, Gustavo Saab
Planejamento: Marcia Neri Rosenberg, Vera Lima
Mídia: Rodrigo Medeiros, Thiago Aimi, Guilherme de Campos
Produtora/filme: Sentimental eTAL
Diretor cinematográfico:Gian Carlo Bellotti
Diretor de fotografia: Lucas Gaspar Pupo
Montador: Diogo Ekizian
Finalizadora: Sentimental eTAL
Produtora/som: Sustain
Produção/som: Rogério Maudonnet / Henrique Ohar
Locução: Mauro Castro
Atendimento produtora: Rogério Maudonnet
Aprovação/cliente: Thiago Icassati, Isabela Zakzuk e Rodrigo Fraga