Consagrada como referência em eletroeletrônicos e uma das principais anunciantes do país nas décadas de 80 e 90, a Gradiente volta à mídia convidando o consumidor a gerar a própria energia. A campanha “Minha Primeira Energia Solar” apresenta o novo negócio da família Staub – a Gradiente Solar.
A campanha estreia nesta quarta-feira, 10, na TV fechada e nas redes sociais e estimula a memória afetiva da audiência ao relembrar o icônico “Meu Primeiro Gradiente”. A narração, inclusive, é por Regina Bittar, locutora da “Mediz”, primeira assistente virtual do mercado brasileiro, criada pela Gradiente em 2001. Agora, a empresa busca aliar a credibilidade de uma marca de 90 anos com a proposta de oferecer ao mercado soluções completas, confiáveis e sustentáveis de autogeração de energia solar para residências e pequenos e médios negócios. Assista aqui.
A campanha foi desenvolvida pela Daxx em colaboração com a agência Brenda. A produção tem assinatura da Baquer e da Audiola.
Ficha Técnica:
Aprovação: Marcelo Canecchio Ribeiro, Socrates Gomes, Celso Byron e Mariana Maaze
Agência criativa: @brendalab_
Agência de estratégia e mídia: @daxxomnimedia
Direção de Criação: Bernardo Barbosa e Raphael Pinteiro
Gestão de Projeto: Maria Eduarda Bione
Direção de Arte: Bernardo Barbosa e Túlio Couceiro
Planejamento: Raphael Pinteiro
Redação: Raphael Pinteiro
Mídia: Larissa Dias, Vinícius Vilela, Wanessa Limeira e Elias Júnior
Atendimento: Renato Carvalho
Produtora de Vídeo: Baquer
Produtora de áudio: Audiola