No dia 7 de novembro, sexta-feira, será realizada mais uma rodada de debates do Digital Morning. Promovido pelo Comitê da Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil no Rio de Janeiro, em parceria com o Grupo de Mídia RJ (GMRJ) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o encontro busca ampliar a discussão sobre o cenário atual do Mobile no Brasil.
O evento irá reunir nomes do mercado que, além de apresentarem cases, irão debater sobre os novos caminhos e as tendências da publicidade móvel. Entre os palestrantes estão Cris Camargo – diretora de operações do IAB Brasil, Thiago Moreira – diretor de digital da Nielsen e Cada Aun, sales director DSO da Twitter Brasil.
Serviço:
Data: 07 de novembro, sexta-feira
Horário: das 08h30 às 12h15
Local: Edifício da Universidade Petrobras
Endereço: Rua Ulisses Guimarães, 525 – Cidade Nova / RJ
Informações e inscrições no site do IAB Brasil: http://iabbrasil.net/eventos/digitalmorning