Gloob aposta no lançamento de “Buuu”

Prestes a estrear a série de ficção ‘Buuu’, o canal Gloob lança uma ampla campanha publicitária para a superprodução nacional. Diversas ações de divulgação estão planejadas em São Paulo e no Rio de Janeiro com o mote ‘Um chamado para a Aventura’. A criação tem assinatura do Departamento de Criação da Globosat e do Gloob.

A mídia contempla anúncios em jornais e revistas, além de abrigos de ônibus, relógios impressos e digitais no Rio de Janeiro e em São Paulo. Também estão programadas chamadas cruzadas nos canais Megapix, Multishow, Viva, OFF, GNT, Sportv e Sportv2, da Globosat. Além disso, mais de 20 salas de cinemas das redes Cinemark, UCI e Cinépolis das duas capitais exibirão vídeos da série até 11 de março.

As cidades de Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre recebem painéis externos iluminados com layout da campanha.

No ambiente digital, a Pereira & O’Dell, criou um ARG (Alternative Reality Game) batizado de “Enigmas”. Nele, o público poderá conhecer as curiosidades e mistérios da trama. A cada semana, uma nova palavra secreta será divulgada no site Mundo Gloob, nas redes sociais do canal Facebook, Twitter, Google+ e em peças de mídia na TV e na web. Ao descobrir a pista, o usuário poderá destravar conteúdos exclusivos como vídeos, jogos e curiosidades até o último episódio da série.

Ficha Técnica – Offline:

Gerente de Comunicação e Branding – Manuel Falcão
Gerente de Criação – Ricardo Moyano
Coordenação de Arte – Fábio Mayumi
Atendimento – Maria Gabriela Eloy e Michelle Pereira
Coordenação Off-Air – Marcio Leite
Designer Off-Air – Danton Gravina e Juliane Pimenta
Fotógrafa – Juliana Coutinho

Ficha Técnica – Digital

Agência: Pereira & O’ Dell

Cliente: Globosat
Direção de Criação: Sophie Schonburg
Criação: Ailton Henriques, Mariana Louzada
Redação: Mariana Louzada
Direção de Arte: Ailton Henriques
Mídia: Flávio Lima
RTVC: Carol Azevedo
Planejamento: Dalton Campos
Atendimento: Pedro Vasconcellos
Aprovação: Liana Campolina
Produtora: Farofa Studios
Gerente de operações: Cheny Schmeling
Coordenador do projeto: Murillo Pugliesi
Diretor de arte: Renato Dalecio
Programação do site: Lucas Bittencourt
Programação de conteúdo: Caio Rosisca
Ilustração: Paola Hiroki, Raquel Fukuda
Design: Sheyla Amaral, Rafael Veiga
Animação: Felipe Medeiros
Usabilidade: Renato Dalecio

Deixe um Comentário