Escreva para pesquisar

Principal PUBLICIDADE & MARKETING

Gisele Bündchen apresenta “Poderosas do Brasil” para C&A

Compartilhar

A C&A apresentou ontem, em evento no Cinemark Iguatemi, em São Paulo, o projeto e a coleção “Poderosas do Brasil”. As participantes do projeto nas capitais escolhidas, Fernanda Silva, Isadora Lourenço, Sol Mussi e Cláudia Kramer, junto de Elio França, diretor de marketing da C&A Brasil e Georgia Guerra-Peixe, diretora da produtora Delicatessen, responderam as perguntas dos jornalistas e convidados.

Os presentes puderam conferir o vídeo gravado na cidade de Salvador e o making of com as cenas de todas as cidades. Em junho deste ano, a convite da C&A, a top Gisele Bündchen visitou as cidades de Salvador, Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre, onde ela conheceu a cultura e a moda de cada região através de quatro jovens brasileiras. Em parceria com a DM9DDB, o resultado é um projeto que traz um rico conteúdo em quatro episódios que apresentam as vivências e emoções obtidas em cada região. O primeiro episódio, da cidade de Salvador, está disponível no www.youtube.com/cea e no canal Youtube Moda www.youtube.com/moda. A cada semana será apresentado um novo episódio, retratando também as passagens por Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Para Georgia Guerra-Peixe, diretora dos quatro episódios e do comercial de campanha, “o maior diferencial do projeto é ter buscado o viés humano, o conteúdo com histórias reais dessas jovens para realização dos vídeos, diferente de algo puramente publicitário que só teria o olhar sobre o produto.”

A coleção, que traz aproximadamente cem peças entre confecção, calçados e acessórios, chega a todas as lojas da rede no Brasil a partir de 17 de outubro.

 

Deixe um Comentário