A Gillette acaba de lançar sua nova linha de antitranspirantes, com novas embalagens, novas versões e uma nova fórmula que elimina o mau cheiro e não mascara. Para comunicar a novidade, a NewStyle criou uma ação inusitada que pretende impactar os visitantes dos terminais rodoviários do Jabaquara, Tietê e da Barra Funda, em São Paulo, e Novo Rio, na capital fluminense.
Para trazer à tona o conceito “Ninguém garante como vai ser seu dia. Mas com o novo Gillette Antitranspirante você se garante”, a agência assina um adesivo 3D instalado nas quatro rodoviárias. Ao caminhar em direção ao adesivo, as pessoas têm a impressão de que estão realmente vivenciando a situação ilustrada.
Além do adesivo, promotoras apresentam ao público os benefícios e as vantagens da nova linha de produtos, disponíveis em pontos de venda de todo o país, incluindo uma demonstração ao vivo de como a nova formula elimina o mau cheiro proveniente do suor. A ação acontece até o dia 14 de abril.