Neste 1o, de dezembro, Dia Mundial de Combate à Aids, a biofarmacêutica Gilead Sciences Brasil lança o projeto “Movimento PositHIVo”, criado pela F.biz, convidando a sociedade a participar de uma ação que destaca os avanços do tratamento do HIV/Aids, além de colocar o assunto como pauta diária da vida de todos. Através de uma plataforma com conteúdos exclusivos, o canal contará com a participação de influenciadores e um médico infectologista para dar luz às informações relevantes e de prestação de serviço à sociedade.
Entre os influenciadores participantes do projeto estão Gabriel Comicholi, Leandro Buenno e Rodrigo Malafaia, Augusto Bonavita, Daniel Lima, Diego Krausz, Jennifer Besse, Micaela Cyrino e Guilhermina Urze, que vão dar seus testemunhos sobre as questões que envolvem HIV/Aids por meio dos stories e posts em suas redes sociais. A seleção das pessoas foi realizada pela SUBA, empresa de conteúdo com foco em influência.
Além disso, o médico e infectologista Dr. Álvaro Furtado Costa será um dos embaixadores do “Movimento PositHIVo”, publicando conteúdos sobre o tema em suas redes sociais e tirando dúvidas do público em geral sobre o assunto no canal “Dr. Responde”, disponível no site da ação.
A campanha ainda contempla um manifesto, que convida a sociedade brasileira a participar da iniciativa buscando combater os preconceitos contra as pessoas que vivem com HIV. O manifesto estará disponível no perfil do “Movimento PositHIVo”, além de ações de branded content em portais de notícias.
Ficha Técnica:
Título: |
Movimento PositHIVo |
Anunciante: |
Gilead |
Produto: |
Dezembro Vermelho |
Agência: |
F.biz |
co-CEO: |
Fernand Alphen |
Vice-presidente de Criação: |
Icaro de Abreu |
Diretores de Criação: |
Fernanda Fontes e Andres Puig |
Conteúdo: |
Laila Bergamasco, Pierre Francisco e Diego Krausz |
Criação: |
Izadora Petrovcic, Thassio Reis, Gustavo Cavinato, Pedro Gravena e Larissa Laban |
RTVC/Artbuyer: |
Tania Carneiro |
Planejamento: |
Renato Duo, Luiz Menezes e Beatriz Federighi |
CMO: |
Carolina Buzetto |
Mídia: |
Eduardo Couto, Gleyka Vital, Damares Pereira, Gabriel Castro e Luisa Carbonell |
Analytics: |
Amanda Gasperini, Guilherme Paiola, Beatrice Mestre e Gustavo Faggiani |
COO: |
Juliana Vilhena Nascimento |
Negócios: |
Eliana Ricci, Francisco Branco, Jéssica Machado e Bruna Trevisan |
Produtora Shooting: |
Carolina Antoniazzi e Equipe Mata |
Fotógrafa Shooting: |
Gabriela Batista |
Retoque tratamento foto: |
Pestana |
Produtora Shooting: |
Carolina Antoniazzi e Equipe Mata |
Produtora do filme: |
Jux Filmes |
Direção: |
Marcello Laruccia |
Produção Executiva: |
Francine Aoki |
Diretor de Novos Negócios: |
Cláudio Tolentino |
Supervisor criativo: |
Luciano Augusto |
Coordenação de pós-produção: |
Eduardo Hartard |
Animação e After Effects: |
Yago Beppler e Kaue Asciuti |
Animatic e montagem: |
Yago Beppler e Vincenzo Laruccia |
Finalização: |
Marcello Laruccia |
Produtora de Som: |
Cezar Brandão |
Atendimento Produtora de Som: |
Cezar Brandão |
Música e sound design: |
Cezar Brandão |
Locução: |
Beatriz Franco |
Curadoria e gestão de influenciadores: |
Suba |
CEO: |
Fabiana Bruno |
Atendimento: |
Sandra Zimberkinop e Priscila Pasqualetti |
Cliente: |
Andressa Arb, Vinícius Ascenço e Beatriz Moraes |
|