Gilberto Gil e Flor destacam privacidade do WhatsApp

Privacidade é um tema prioritário para o WhatsApp. Para comunicar as diversas camadas de proteção disponibilizadas pelo aplicativo de mensagem, o time CreativeX da Meta construiu uma campanha baseada em uma história real: a conexão à distância entre Flor Gil, que mora em Nova York, e Gilberto Gil, que se divide entre Rio de Janeiro e Salvador.

Durante o processo criativo do primeiro álbum da jovem, ela e o avô encontraram no aplicativo de mensagens um ambiente seguro para trocar referências, melodias, inspirações e até mesmo aprovações. Diante dessa narrativa, a marca viu a possibilidade de destacar suas ferramentas de segurança ao público e produziu um vídeo, de um minuto e meio de duração, com cenas de troca de mensagens entre os dois. Assista aqui.

“Estamos muito felizes em fazer parte de um momento importante na carreira de uma artista tão jovem e talentosa como Flor. Gostamos de contar histórias genuínas e, assim que identificamos a oportunidade, entendemos que era o contexto perfeito para mostrar ao público como o WhatsApp é seguro para tudo que você precisar – até mesmo construir um álbum sem vazar. O resultado é emocionante. Estamos honrados em contar com dois membros de um dos mais importantes e talentosos clãs da música brasileira para reverberar as mensagens da marca”, destaca Beatriz Bottesi, diretora de Marketing Latam Meta.

A campanha será reverberada nas redes sociais, tanto proprietárias do WhatsApp quanto dos artistas, e tem duração de um mês. Além do filme principal, outras três peças de quinze segundos serão trabalhadas durante o período, para reforçar as múltiplas camadas de proteção que o WhatsApp oferece.

 

FICHA TÉCNICA:

Criação e execução: Creative X Meta

Paula Cristalli, Taira, Raquel Abdala, Fernanda Fonseca, Fernanda Curi

Produtora: Dilúvio

Direção: Taira e Paula Cristalli

Direção de Fotografia: Ricardo Pelissari e Filipe Zapelini

Aprovação cliente: Beatriz Bottesi, Diego de Oliveira, Nikki Felix, Deborah Teixeira, Tai Pauli

Parcerias e comunicação: Nathalia Cabral, Fernanda Bas, Pedro Vilhena, Felipe Kozlowski, Heitor Scaff, Michelle Kutnikas, Louise Peres, Claudia Gurfinkel, Fernanda Brunsizian, Agência Haute, Nozy Content Agency e Cigarra Buzz Agency

Deixe um Comentário