Escreva para pesquisar

DIGITAL

Geração Z ganha reality show da Tilibra

Compartilhar

A Tilibra tilibra está lançando o Hack Room, novo reality show da marca criado pela Talent Marcel. Desenvolvido pela geração Z e para a geração Z, o projeto tem apresentação da gamer Malena para os seis milhões de seguidores do seu canal. A atração será protagonizada por seis jovens com ideias inovadoras, que terão que apresentar seus planos criativos e passar pela avaliação de um júri, composto pelos criadores de conteúdo Gusta Stockler e Poladoful, e Danielle Mello, gerente de marketing digital da Tilibra.

A produção e a execução da são da Webedia e conta com três episódios.  “Buscamos criar um projeto que fizesse sentido dentro da lógica que movimenta a geração Z, que envolve criatividade, tecnologia e empreendedorismo. Um reality show pensado pela geração Z para a geração Z, que é altamente conectada e engajada”, comenta Marcello Droopy, Diretor de Criação da Talent Marcel.

Além de ações de product placement durante o reality show e conteúdos para redes sociais, o projeto conta com cobertura especial em sites como Hypeness, Purebreak, IGN e AdoroCinema.

Tags:

Deixe um Comentário