“Gemidão do Zap” é usado em campanha de hamburgueria

Quem nunca caiu na pegadinha do temido “Gemidão do Zap”, criado em 2017? Agora, os grupos de Whatsapp do Rio de Janeiro vêm sendo impactados com uma ação publicitária da hamburgueria Brave Store, de Niterói.

O projeto, criado pelos alunos Davi Correia e Rodolfo Krupka do curso de Criação da Miami Ad School, junto com o diretor de arte Thiago Victoriano e em parceria com a produtora DaHouse, conta com 100 versões do vídeo em formato de click baits. Quem escutá-los até o final recebe um código para ser trocado por um cupom. “Para escutar esse áudio até aqui, é preciso mais que coragem. É preciso bravura. Por isso, você merece um burger grátis na hamburgueria mais braba de Niterói, a Brave Store” informa a peça seguida de um código a ser trocado no delivery ou take away. Entre as versões com mais cliques da campanha estão as intituladas “Os 5 melhores filmes de 2020”, “Aprenda a ganhar mais seguidores” e “Blusinhas coringa para variar o look”.

Segundo Guilherme Nesti, redator sênior da BBDO da Alemanha e orientador da dupla na Miami Ad Achool, o projeto vai direto ao ponto: gera buzz nas redes sociais.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Brave Store

Orientação de Criação: Guilherme Nesti

Redação: Davi Correia

Direção de Arte: Rodolfo Krupka e Thiago Victoriano

Produção: DaHouse Studio

Aprovação do Cliente: Matheus Valente, Victor Pacheco, Rômulo Neves e Matheus Medeiros

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