Gelol estreia campanha com o tema “Atletas do Dia a Dia” e posiciona a marca como aliada do consumidor para aliviar dores que surgem devido ao ritmo acelerado de vida, gerando identificação e envolvimento a partir de situações da rotina com as atividades esportivas.
Com estreia prevista para domingo, 3 de setembro, o filme assinado pela My Agência reforça fórmula completa de Gelol com anti-inflamatório e analgésico que age diretamente no local da dor, promovendo alívio prolongado até para as dores mais intensas.
O plano de mídia ainda engloba anúncios impressos e conteúdos exclusivos e informativos em seu novo site. Além disso, as embalagens trazem agora logotipos e cores reformuladas.
Ficha Técnica:
| Título | Dia a Dia |
| Anunciante | Hypermarcas S.A. |
| Produto | Gelol |
| Agência | My Agência de Propaganda Ltda |
| Diretor de Criação | Woody Gebara |
| Diretor de Arte | Daniel Rasello |
| Redação | Henrique Jabali |
| Digital | Wilson Lanera Junior |
| RTVC | Paula Cavalhere |
| Atendimento | Camila Netto |
| Dados do Filme | |
| Título | Dia a Dia |
| Duração | 30” e 15” |
| Anunciante | Hypermarcas S.A. |
| Produto | Gelol |
| Direção | Julio Taubkin |
| Agência | My Agência de Propaganda Ltda |
| Produtora | Piccolo |
| Produtora de Áudio | Comando S |