Gatorade lança versão sem açúcares e calorias

Com a mensagem de manter a hidratação correta durante a prática esportiva, Gatorade anuncia a chegada de Gatorade Zero e se posiciona como marca aliada dos adeptos de exercícios físicos. Em um filme de um minuto, Gatorade coloca os “fitness exercisers” como protagonistas e mostra diferentes perspectivas, modalidades e tipos de treino. Em determinado momento, apesar do consumo de água, os corpos começam a sentir sinais de desidratação e aparentar cansaço e fraqueza – o que interfere no desempenho dos personagens. Assim, Gatorade Zero é apresentada como a nova opção da marca, que chega para expandir o portfólio de produtos para quem quer se manter hidratado e repor os eletrólitos do corpo – agora, sem açúcares e calorias.

 

Desenvolvido pela SpringTime, produzido pela Primo e adaptado para o mercado nacional pela ISLA Brasil, o curta – assim como outras peças da campanha –  será amplamente divulgado nas redes sociais, plataformas digitais, televisão aberta e Out Of Home, com o objetivo de engajar os brand lovers, alcançar potenciais consumidores e destacar os benefícios de Gatorade Zero, lançado para atender às necessidades de quem não pode ou não deseja consumir açúcar, como pessoas com diabetes ou em dieta de restrição calórica, por exemplo, e para auxiliar a hidratação em treinos leves ou moderados e de curta duração.

 

A marca, em parceria com a Cigarra Buzz Agency, agência responsável pelo marketing de influência da marca, montou um squad de influenciadores digitais. Lara Santana, Ju Romano, Weezy, Victor Han, Dudu Godinho e Mari Kruger são alguns dos nomes que ajudarão a levar a mensagem da marca aos seus seguidores.

 

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