Galeria de Drinks de Bombay Sapphire pela Rastro

Com mais 60 bares parceiros entre São Paulo e Rio de Janeiro, o Bombay Sapphire, o gin premium mais vendido do mundo e pertencente ao Grupo Bacardi, promove a terceira edição da Galeria de Drinks. A iniciativa, que faz parte do posicionamento global da marca “Stir Creativity”, acontece até o dia 13 de julho. Desenvolvida pela Rastro, a Galeria de Drinks – pilar fundamental do posicionamento da marca no Brasil – incentiva a criatividade e ainda cria identificação do público com momentos e sensações ‘alcançáveis’, valorizando os pequenos prazeres da vida na companhia de Bombay Sapphire. Os sentidos e sensações do público são explorados e aguçados através de drinks autorais e uma carta de drinks inédita.

 

A Galeria de Drinks Bombay contempla, ainda, a criação e a produção de conteúdo para canais online e offline. Também participam da comunicação os creators Two Lost Kids, que desenvolveram o vídeo kickoff da campanha, apresentando o novo conceito de “Arte dos Sentidos”. A peça apresenta a nova fase conceitual da marca, usando sua personalidade e ponto de vista para mostrar como os pequenos momentos inspiram criatividade. Assista aqui.

 

 

 

Deixe um Comentário