GALERIA.ag transforma sabor em experiência no lançamento do Bauducco Pão Briochine

A Bauducco aposta em inovação sensorial para apresentar seu mais novo produto: o Pão Briochine, lançado com campanha criada pela GALERIA.ag. Sob o conceito “Diferente de tudo que você conhece”, a comunicação investe em experiências imersivas e interativas que destacam os diferenciais do novo pão, como a fermentação natural, textura macia e sabor levemente adocicado.

Com foco em mídia OOH e digital, a campanha inclui desafios gastronômicos, ativações sensoriais e conteúdos voltados a diferentes momentos de consumo, além da participação de influenciadores que ampliam a visibilidade e a conexão com o público. Assista aqui. A estratégia também contempla ações de brand experience com camarote exclusivo e sampling do produto.

Outra frente da campanha é a colaboração com o time de e-sports Black Dragons, reforçando o posicionamento da Bauducco em novos territórios e consolidando sua presença em categorias além de pães e biscoitos.

Deixe um Comentário