A campanha que visa alertar o consumidor para não comprar produtos roubados ou suspeitos, assinada pelo Gabinete de Intervenção Federal do Rio de Janeiro, ganhou filme de 30″ com versões de 15″ e 12″ para TV, internet e modais de transporte. A peça estreia em canais de TV aberta, fechada e no Metrô carioca a partir deste fim de semana.
O filme, criado pela Onzevinteum e produzido pela Silence, faz o espectador acreditar que está vendo o comercial lançamento de um novo modelo de smartphone. Na verdade, uma peça roubada que pode ter causado uma tragédia como informa o lettering: “foi barato, mas pode ter custado uma vida”. A assinatura é: “Não compre produtos suspeitos.”
Ficha Técnica:
Agência: Onzevinteum
Cliente: Gabinete de Intervenção Federal do Rio de Janeiro
Filme: Smartphone
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Criação: Gustavo Bastos, Karina Puppin, Clarisse Costa
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Produtora: Silence
Direção: Dudu Lopes
Trilha: Silence