No Dia Internacional da Amizade, celebrado nesta quinta-feira, 30, Fusion Energy vai transformar todos os adversários em parceiros. Em iniciativa desenvolvida pela CP+B Brasil, a marca convida os gamers a tirarem uma foto virtual com os seus principais oponentes mostrando que não precisa ser inimigo.
E para receber recompensas, assim como nos games, basta tirar uma foto com seu rival dentro do jogo, e postar no Twitter ou Instagram com a hastag #FusionAmizadeMudaOJogo marcando as páginas de Fusion Energy. O prêmio é um cupom de Frete Grátis no Zé Delivery e todos que postarem nesse dia 30 serão recompensados.
FICHA TÉCNICA:
Título: Foto com o Inimigo
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Ambev
Produto: Fusion
CCO: Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Pedro Galdi e Pedro Rosas
Projetos: Nathália Beividas
Motion: Evandro Alves
Planejamento: Luana Azeredo
Atendimento: Renata Wirthmann
Mídia: Draftline
Aprovação cliente: Daniela Dib, Debora Reis, Mayra Otsuka