A nova campanha da rede Giraffas, assinada pela Peppery, vem inspirada na estética dos anos 90. As girafinhas, garotas propaganda da marca, estão vestidas como nos bailes do Furacão 2000 embaladas pelo funk de Jonathan Costa. O verso “de segunda a sexta, esporro na escola”, virou “de segunda a sexta eu corro pro Giraffas”.
Além de animação para internet – aqui -, a campanha também conta com spots de rádio e mídia OOH.
Ficha Técnica:
Agência: Peppery
Campanha: Promo do Dia Giraffas
Cliente: Giraffas
Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Lenivaldo Leni e Fabio Miki
Planejamento e Social Media: Eduardo Cabral, Giovanni Pavan e Irys Roque
Mídia: Bianca Kesselring, Natalia Marostica, Palloma Hechila
Atendimento: Luis Maia, Carol Lacerda e Matheus Simões
RTV: Dani Gomes
Produtora de Vídeo: Factory Brasil
Direção: Marcello Laruccia
Animação: Igor Kenji
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Aprovação: Luciana Morais, Ana Carolina Morais e Rubens Beghini