A Fugini Alimentos, empresa brasileira líder no mercado de molhos de tomate, anuncia a campanha “O Sabor da Festa”, que tem início do Carnaval e estará presente por meio de ativações ao longo do ano tendo como inspiração as principais festas regionais brasileiras. A assinatura é da Take4Content e promove o novo design da linha de condimentos “Biquinho”.
A estratégia de marketing inicia com o patrocínio do carnaval do interior, onde a marca fará uma ativação com distribuição de brindes, como abadá, bandana, leque, caneca, tatuagens, moldura para fotos, com o novo design das novas embalagens, que têm edição limitada. A ação conta com um jingle criado pela Take e produzido pela S de Samba, que vai tocar nos principais blocos regionais, uma série de vídeos nas redes sociais, cobertura real time e material de PDV.
FICHA TÉCNICA:
Take4Content
Cliente: Fugini Alimentos
Produto: Linha Condimentos Biquinho
Direção de Criação: Chiquinho Lucchini e Alê Manisck
Criação: Chiquinho Lucchini, Alê Manisck, Amanda Eyer, Victória Perrone,
Coordenação de Design: Felipe Barbosa
Coordenação de Conteúdo: Chiquinho Lucchini e Daniela Vianna
Planejamento: Ale Manisck e Chiquinho Lucchini
Gerente de Conta: Rafael Fleury
Atendimento: Alan Chaves
Produtora do Jingle: S de Samba
Agência de Design Embalagens: MAD Creative
Aprovação: Raissa Ninelli, Giulia Nineli, Cassilandio Paiva e Natalino Moretto