A Frimesa inicia a nova campanha institucional com o conceito “Quem experimenta, recomenda”. Assinada pela OpusMúltipla, o objetivo é dar continuidade ao processo de consolidação nacional da marca.
O mote da campanha surgiu após análises das pesquisas de recall feitas pela agência, que identificaram que 95% dos consumidores que já tiveram contato com a marca relacionam a Frimesa a sinônimo de bons produtos e muito sabor, indicando o consumo a outras pessoas.
O esforço de mídia contempla TV, mídia exterior, materiais de ponto de venda, Internet, rádio e mídia impressa. O filme tem produção da Fantástica Filmes.
Ficha Técnica – filme:
Agência: OpusMúltipla
Campanha: “Quem experimenta, recomenda”
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Criação: Alexandre Catarino e Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Produtora do filme: Fantástica Filmes
Diretor: Marlon Klug
Produtora de Áudio: Jamute
Atendimento: Dino Camargo, Maria Victória Almeida, Tainan Almeida e Bruna Dziedicz
Mídia: Priscila Leopoldino
Aprovação: Elis D’Alessandro