A Ford coloca no ar nesta terça-feira, 15, a campanha de pré-lançamento do Novo Fusion, que revive uma das maiores rivalidades das pistas, com os ex-pilotos Nigel Mansell e Nelson Piquet se enfrentando no volante do carro. A campanha online, chamada Fusion Grand Prix, é composta de quatro episódios e mostra o reencontro dos astros depois de mais de duas décadas afastados da Fórmula 1, no site www.ford.com.br/fusiongp .
O conceito da campanha criada pela JWT é “A New Legend is Born” (“Nasce uma nova lenda”). Os três primeiros episódios da campanha entram no ar nos dias 15, 22 e 29 de janeiro, respectivamente, mostrando a preparação dos pilotos para a corrida e diferencias do carro. O episódio final, com o confronto dos rivais, será exibido a partir de 5 de fevereiro.
A criação é de Rafael Freire, Fábio Brandão, Nayara Lima, Fábio Guimarães, Danilo Rodrigues e Daniel Righi, com direção de criação de Fábio Brandão.