A Fleischmann completa 90 anos no Brasil e, para comemorar essa data, lança campanha com o conceito “Fleischmann, faz o pão crescer há 90 anos”. A criação é da Bold, com produção da ExtraBold e da Soundzilla.
A comunicação traz alta cobertura digital, através de programática e Youtube e ações nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter, além de uma parceria exclusiva com a Webedia através do portal Tudo Gostoso. Contempla, ainda, quatro filmes e peças display.
Para Alexandre Salvador, Head de Marketing da AB Brasil, “tudo o que Fleischmann faz é pensando nas pessoas que vão consumir nossos produtos e a campanha de nossos 90 anos traz essa aproximação e afetividade. Estamos presentes na trajetória de todas as famílias brasileiras há gerações, com produtos de qualidade.”
A campanha possui uma estratégia baseada prioritariamente em audiência comportamental, aproximando-a de um público bastante específico com afinidade ao consumo de fermento biológico e o hábito de fazer pão em casa. Assista aqui.
FICHA TÉCNICA:
Redação: Ana Dolabela, Henrique Mendes e Anna Karina Brockes
Direção de arte: Michel Martins e Camila Antonini
Direção de criação: Anna Karina Brockes
CCO: Daniele Marques
Atendimento: Mariana do Ouro e Leonardo Correia
Direção de atendimento: Leonardo Correia
COO: Rodolfo Campitelli
Mídia: Felipe Gama
Direção de mídia: Marcelo Namura
Aprovação/cliente: Alexandre Salvador, Marianne Bellucci e Matheus Meira
Produtora: ExtraBold
Produtor: Juliano Mundim
Diretor do filme: Thiago Vieira
Assistente de direção: Rafaela Ferrari
Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi
Diretora de arte: Gabriela Hunnicutt
Produtora de Som: Soundzilla
Finalização: Extrabold