Com a aproximação do Dia das Mães, segundo domingo de maio, O Boticário presta a sua homenagem a todas as mães com o lançamento da fragrância Lady Lily. A campanha criada pela AlmapBBDO, remete a admiração dos filhos perante as mães, como primeira referência e maior sinônimo de beleza, e mostra a vontade dos filhos em presenteá-las.
O comercial “Lílio” foi inspirado na graciosidade do erro infantil da troca da letra L pelo R. Nele, Vitor Borges, de apenas quatro anos e oito meses, é o destaque ao interpretar o filho nas cenas familiar da campanha de Dia das Mães e brincar com a pronúncia correta entre as letras.
O Boticário preparou mais três vinhetas, que entrarão nos programas patrocinados, transmitindo as surpresas que os filhos fazem para presentear suas mães. Entre elas, um vídeo apresenta um tapete vermelho formado por toalhas e roupas da mesma cor, simbolizando o glamour que a mãe tem para os filhos. A campanha terá ainda quatro anúncios com diferentes opções de presentes.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Lílio
Produto: Lady Lily
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Criação: André Kassu
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Fotografia: Rhebling Jr.
Atendimento: Ana Rosa Nalini
Produção: Equipe Delicatessen
Montagem: Thiago Feliciano
Finalização: Fernando de Souza
Produtora de áudio: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Produtor: Otavio Cavalheiro
Locutora: Sabrina Wilkins
Atendimento: Ingrid Lopes
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande, Adriana Monteiro e Thiago Bueno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Thamy Ortiz, Renata Principe, Stefanie Giannini, Stéffano Coelho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana, Bruno Chenque e Murilo Oliveira
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Danielle Camargo
Aprovação: Ana Ferrell e Luciane Vertemati