FIFA escolhe Magnite para sua expansão global da publicidade programática

A Magnite, maior plataforma independente de publicidade sell-side do mundo, foi escolhida pela FIFA para ser sua provedora global de soluções programáticas. Desta forma, a Magnite alavanca a experiência com publicidade em vídeo e display no aplicativo FIFA+, abrangendo Américas, Europa, Oriente Médio, África e regiões da Ásia e Pacífico. Esse movimento marca também outro passo importante do FIFA+ em seus esforços para revolucionar a experiência do futebol no streaming para fãs espalhados pelo mundo, exibindo gratuitamente para sua audiência jogos não televisionados.

A partir do acordo, o FIFA+ vai explorar um conjunto completo de tecnologias composto pelo Magnite Streaming (plataforma que descomplica e otimiza o processo de compra e venda de publicidade em vídeo online), SpringServe (ad server de última geração criado especificamente para streaming) e Magnite DV+ (solução completa e integrada para gestão da publicidade digital em diversos canais). O objetivo é a monetização dos conteúdos em escala global, proporcionando uma experiência de consumo dos vídeos superior para os fãs. As ferramentas da Magnite serão responsáveis pela entrega de publicidade programaticamente para todos os dispositivos nos quais o FIFA+ está disponível para download, incluindo mobile, desktop e TVs conectadas (CTV).

“Na América Latina, o futebol vai muito além de um jogo. Trata-se de uma parte dinâmica de nossa cultura”, enfatiza Rafael Pallarés, vice-presidente da Magnite para LATAM.

Deixe um Comentário