O Fiap 2013 (Festival Ibero Americano de La Publicidad), que acontece de 29 de abril a 1º de maio em Miami, selecionou dez brasileiros para integrar seu corpo de jurados. Entre eles, dois atuarão como presidente de júri: João Ciaco, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e vice-presidente de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, na estreante Eficácia Criativa; e Pedro Cappeletti, diretor-geral de criação da Grey141, em Promo e Marketing Direto. Confira a lista:
Cine TV – Luiz Sanches, diretor-geral de criação da AlmapBBDO
Gráfica – Pedro Cappeletti, diretor-geral de criação da Grey141 (também presidente de Promo e Marketing Direto)
Rádio e Copa Iberoamérica – Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da Loducca
Inovação em Meios – Murilo Lico, diretor de Planejamento da Fischer & Friends
Rádio e Campanhas Integradas – Aaron Sutton, sócio e diretor de criação da Mood
Técnicas de Produção Audiovisual – Thomas Roth, sócio e presidente da Lua Nova
Interativo – André Piva, vice-presidente de criação da Lov
Design – Carlos Silvério, da G2
Relações Públicas – Edson Giusti, sócio-presidente da Giusti Comunicação