O FIAP – Festival Ibero-Americano de Criatividade – revelou os jurados da etapa “Metales”, responsável por definir os prêmios dos trabalhos finalistas. Três profissionais do país integram os grupos que decidirão os principais troféus da premiação. Mário D’Andrea, CEO da D’OM e VP da Opus Múltipla, integra o júri de Anúncios, avaliando peças de TV, internet, rádio, OOH e impressos. Já Renata Bokel, CEO da WMcCann, será jurada em Inovação, enquanto Vicente Varela, superintendente do SBT, julgará a área de Formatos, que reconhece ideias criativas que exploram múltiplas mídias.
João Daniel Tikhomiroff, fundador e CEO da Mixer, já havia sido anunciado como presidente do júri de Produção.
O FIAP chega à sua 56ª edição com sede em Miami e realização em parceria com a PRODU. As inscrições seguem abertas até 30 de junho. A shortlist será divulgada em agosto, os vencedores serão anunciados em 2 de outubro, e a cerimônia de premiação presencial ocorrerá em 5 de novembro, na Cidade do México, durante o Advertising Week Latam.