Família Teló se reúne para anunciar John Deere

A John Deere, empresa global de tecnologia que fornece software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal, apresenta Michel Teló e seus familiares na terceira temporada da wesérie Safra de Inovações, “A Fazenda da Família Teló”. Os episódios mostram a primeira safra de soja da família, o papel de cada um nesse trabalho e como as soluções e tecnologias da marca foram importantes para o sucesso agrícola. É a primeira vez que a Família Teló se reúne para participar dessa experiência.

A série, desenvolvida pela agência JONES para ser veiculada no YouTube com desdobramentos nas redes sociais. Cada episódio tem como foco apresentar os desafios reais dos agricultores em cada etapa do  ciclo produtivo, demonstrando as tecnologias exclusivas da John Deere e como elas auxiliam os agricultores a alcançar níveis crescentes de produtividade enquanto aprimoram a eficiência operacional nas atividades e ainda cuidam do meio ambiente. Assista aqui.

Além dos quatro episódios de cerca de 10 minutos, a JONES também desenvolveu um conteúdo Hero para cada episódio, que são vídeos curtos de um minuto com foco nos produtos e serviços da marca.

No início de 2022, a John Deere lançou a primeira temporada da série “Safra de Inovações – O Desafio das Startups do Agro”, um reality show que destacou as empresas líderes no desenvolvimento de tecnologias fundamentais para a digitalização do agro brasileiro. Em 2023, a segunda temporada “Safra de Inovações- As Tecnologias no Agro” apresentou novas ideias e desafios, na qual o cantor e também fazendeiro, Michel Teló, foi acompanhado de seu pai, o Seu Aldo, para visitar as propriedades de clientes que são considerados Smart Farms John Deere. No total, a série já alcançou a marca de 1,7 milhões de views no YouTube da John Deere.

Ficha Técnica:

Safra de Inovações – A fazenda da família Teló

Cliente: John Deere

Agência: Jones Agência

CCO: Carol Rosa

Direção Executiva de Criação: Carol Rosa

Direção de Criação: Bruno Franco e Rafael Venturini

Criação: Bruno Franco, Rafael Venturini, Mariana Jansen e Bernard Busch

Negócios: Juliana Gobato, Daniele Lozano, Isabela Pedrosa e Bianca Mattos

Aprovação cliente: Marcela Lima, Franco Sivina, Raoni Avozani e Rodrigo Bonato

Estratégia: Mariana Jansen

Conteúdo e Influência: Beatriz Sano, Mariana Jansen, Rafael Mandelli, Leonardo Cabral e Paullo Torquato

Mídia: Nidia Calado, Michelle Moreno, Rebecca Hubner

Business Intelligence e Insights: Rodrigo Sanzovo

Direção de Produção: Raphaela Rodrigues

Produção: Simone Chasseraux

Edição: Lucas Andrade

 

Ficha técnica de Produção e filmagem

Produtora: Rio Cinema

Digital Direção: Gabriel Mellin

Roteiro: Pedro Bueno e Gabriel Mellin

Produção Executiva: Gabriel Mellin

Direção de Fotografia: R. Bolsoni e PV Cappelli

Operadores de Câmera: Bruno Prada, Gabriel Carlos, Layane Karrú e Allan Keese

Drone: Bruno Prada e Gabriel Marchese

Drone FPV: Wales Ribeiro

Assistente de câmera: Letícia Santos

Operador de Som Direto: Diogo Guilherme e Habner Lopes

Assistente de Direção: Pedro Bueno

Produção de Base: Flávia Anselmo

Assistente de Produção: Paloma Madruga

Produção Local MS: Layane Karrú

Gerente Financeira: Flávia Anselmo

Produtora Associada: Ferrorama.tv

Pesquisa: Daniel Ferro

Coordenador de Pós-produção: Ricardo Pate

Montagem: Diego Gomes, Gabriel Mellin e Ricardo Pate

Assistentes de Edição: Victor Hugo Valtriz e Pedro Ortega

Motion Designers: Sandro Ceccopieri e Vitor Fonseca

Color Grading: Junior X

Finalização: Ricardo Pate

Making Of: Rafael Aoki

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