O Estúdio Ícone, dos sócios Paulo Botelho e Marcio Botelho, tem cinco peças selecionadas para a edição de 2019/2020 da 200 Best Digital Artists Worldwide, publicação editada pela Archive.
Três das imagens selecionadas fazem parte da campanha criada pela Ogilvy & Mather, da Malásia, para a seguradora Allianz. As peças trazem o conceito “Because help always comes too late” e as ilustrações fazem referência a um relógio com o tempo passando.
As outras duas peças que estarão na revistas foram encomendadas diretamente ao estúdio pelo Marketing da cerveja artesanal carioca Hocus Pocus.
Fichas Técnicas:
Allianz
Digital Artists: Estúdio Ícone
Client: Allianz
Agency/City: Ogilvy & Matter Malásia
Creative Director: Gavin Simpson
Art Director: Shariar Ghafar, Gavin Simpson, Bala Chow, Gilson The Hunter
Hocus Pocus
Digital Artists: Estúdio Ícone
Client: Hocus Pocus Brewery
Creative Director: Paulo Botelho