A ESPN iniciou a transmissão com exclusividade da nova temporada da NFL promovendo a 100ª edição da Liga. Assinada em parceria com a Africa, a comunicação explora situações além campo: a personalidade dos jogadores, rivalidades e as habilidades individuais, fundamentais para determinar o vencedor de um confronto.
Antes das mais de 130 partidas previstas, a ESPN veicula teasers na programação que mostram o embate entre dois jogadores.
A ESPN também mantém a exclusividade na transmissão do Super Bowl. As partidas serão transmitidas pelos canais de TV por assinatura ESPN, ESPN2 e ESPN Extra, além da plataforma de streaming WatchESPN. Veja o filme aqui.
FICHA TÉCNICA:
Título: #NFLnaESPN
Agência: Africa
Anunciante: ESPN do Brasil
Produto: NFL
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matias Menendez
Direção de Criação: Rodrigo Marangoni
Criação: Nicholas Bergantin / Maso Heck / Yan Graller
Campanha Integrada: Bernardo Sande / Catharina Mendonça
Atendimento: Carol Boccia / Heloisa Pupim / Rafael Marques / Vivianne Santos
Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci
Planejamento: Jose Lucas Brolio de Paula / Wes Gagliano / André Pinheiro
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Mallani Maia
Produtora/Imagem: CEGO
Diretor: Daniel Levenhagem
Produtora Executiva: Maria Reser
Direção De Fotografia: Caique Barboza
Atendimento: Julia Jubileu e Maria Reser
Pós-Produção: CEGO
Coordenador de Pós-Produção – Trailers: André Carvalho
Montadores – Trailers: Daniel Levenhagem, Henrique Jardim, Marcelo Vogelaar e Gil Morais
Montador – Monstro: Bruno Candeias
Color Grading: Acauan Pastore
Motion Designer: Diego Brito
Produtora/som: Quiet City Music + Sound
Produção: Chris Jordão
Atendimento/som: Xanna D’Aguiar e Karina Vadasz
Finalização: Equipe Quiet City
Aprovação/cliente: Claudia Neufeld / Danilo Campos / Marian Nicolau / Karime Neder