A Vivo acaba de criar uma campanha para o lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, em parceria com a Apple. É a primeira vez que a fabricante norte americana é parceira de uma operadora em campanha publicitária no Brasil.
Criado pela Africa, o filme “Ensinamentos” conta a história de um pai que ensina as atividades do dia a dia a seu filho, como escrever, amarrar o sapato e andar de bicicleta, até o momento em que o filho ensina o pai a usar a tecnologia.
O vídeo, que foi filmado em Santiago, no Chile, estreia nesta quarta-feira, 26, em canais da TV paga – GNT, Viva, Megapix, Multishow, Universal, Fox, FX, TNT, Discovery, H&H, History, AXN, ESPN Br, Cinemax.
Ficha Técnica:
Titulo: Ensinamentos
Duração: 30”
Anunciante: TELEFONICA BRASIL S/A (VIVO)
Produto: Internet (Pós-Vivo)
Agência: Africa
Criação: Ricardo Dolla/ Fabiano Pinel
Diretor de Criação: Rafael Pitanguy/ Humberto Fernandez
Diretor Executivo de Criação: Rafael Pitanguy
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito
Atendimento: Celina Esteves / PC Freitas / Isabel Castro / Bruno Barella / João Lopes
Midia: Luiz Fernando Vieira / Roberto Lima / Fabiana Rodrigues
Planejamento: Marcio Beauclair / Mahira Oliveira
Produtora: Killers
Co-Produção: In&Out / America Cine
Direção: Claudio Borrelli
Produção executiva: Julia Tavares
Atendimento produtora: Julia Tavares
Dir. fotografia: Ted Abel
Montagem: Claudio Borrelli / Marcelo Cavalieri
Pós- produção/ finalização: Casablanca
Produtora/som: Raw Audio
Atendimento/som: Pity Lieutaud / Renata Schincariol
Produção/som: Equipe Raw Audio
Trilha: “Time After Time”
Aprovação/cliente: Christian Gebara / Cristina Duclos / Marina Daineze / Natasha Paschoarelli / Caroline Snitcovski / Bruna Marcondes Perez