Elseve ganha filtro no Instagram em formato de game

A L’Oréal Paris promove um game de realidade aumentada nos filtros do Instagram para sua linha Elseve. Com criação da WMcCann, o objetivo do jogo “Elseve Run” é fazer com que o jogador pegue a maior quantidade possível de packs de Elseve Longo dos Sonhos e Elseve Liso dos Sonhos, e fuja das tesouras e das nuvens de raio e chuva, inimigos número 1 dos cabelos longos e do frizz dos cabelos lisos, respectivamente.

A ação de divulgação conta com estratégia de marketing de influência com nomes como Nathalia Gibson e Ananda. Para acessar o jogo, basta acessar o perfil L’Oréal Paris (@lorealparis) e clicar no símbolo de carinha que fica ao lado do IGTV no feed do Instagram.

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann
Cliente: L’Oréal Paris

Produto: Elseve Longo dos Sonhos e Elseve Liso dos Sonhos
Nome da campanha: Elseve Liso dos Sonhos

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

VP Executivo e de Operações e Diretor-Geral: Marcio Borges

Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes
Criação: Ana Rocha e Larissa Coelho

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella e Marianna Valmoré

Atendimento: Paula Nunes e Renata Milhas

VP de Mídia: André França

Mídia: Patricia Oliveira, Natã Franco e Naiana Grangeiro

BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Produtora do game: Lightfarm – Nelson Schmidt e Mariana Gomes

Gerente de AR: Nelson Schmidt

Concept: Katan Walker e Gabriel Freire

Cenário (modelo, lookdev, render): Marcelo Cabral

Personagem (Modelo): Diogo Reis e Beatriz Yuassa

Personagem (Lookdev): Vinicius Imbimbo

Animação: Mexwendell G.M.

Programação: Mexwendell G.M.

Trilha sonora: Jhonatan Portella

Spark AR: Mexwendell G.M. e Beatriz Yuassa

Projetos: Erika Casal, Isabela Araújo e Lucas Gomes.

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Laura Parkinson, Ana Carolina Jacome, Ruy Rodrigues, Ana Beatriz Moura e Victor Ribas

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