A Elo – que tem Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal como acionistas – lança sua nova estratégia de comunicação e o conceito “Vai na Sua. Vai com Elo” que celebra a autenticidade de quem faz suas próprias escolhas. As principais peças da campanha contam com a voz de Paulo Miklos e vão ao ar em um momento de consolidação da bandeira no Brasil. Lançada há oito anos, a Elo já é a maior bandeira do Brasil e ultrapassou a marca de 125 milhões de cartões emitidos.
“O lançamento da campanha traz a evolução do posicionamento e discurso que darão o tom da marca Elo daqui em diante. Queremos celebrar quem faz escolhas fora do padrão, assim como somos uma bandeira que se diferencia em um mercado com grandes players tradicionais”, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.
O foco da campanha – a primeira assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo para a marca – é apoiar o objetivo estratégico da Elo de se consolidar como uma marca confiável e acessíve. A comunicação conta com ações em TV aberta e fechada, cinema, digital, influenciadores, out of home e ativações com abrangência nacional.
Todo o rebranding visual parte do próprio logo da marca, criando um material iconográfico leve e divertido que pautará a comunicação da marca em todos os pontos de contato, a partir dessa semana.
Veja o filme .
Titulo/Title |
Vai na sua |
Duração/Duration |
30″ |
Cliente/Client |
Elo |
Produto/Product |
Institucional |
Ano de Produção/Year of Production |
2019 |
Agência/Agency |
Wieden + Kennedy |
Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors |
Edu Lima e Renato Simões |
Diretores de Criação/Creative Directors |
Diego Limbert e Felipe Ribeiro |
Criação |
Carla Cancellara, Felipe Paiva, José Ferraz, Rafael Melo, |
RTV/Agency Producer |
Regiani Pettinelli, Fernanda Moura e Bruna Rocha |
Produtor Digital/Digital Producer |
|
Atendimento/Account |
Priscila Carvalho, Bianca Paulucci, Luiz Gama e Soluwa Bernardi |
Planejamento/Planner |
André Troster, Laísa Nascimento e Ariane Kopke |
BI |
Eliel Guilhen, Gustavo Cabral e Rubens Santos |
Mídia/Media Plan |
Rachid Antun, Cintia Mavros |
Mídia/Media Execution |
Vanessa Oliveira, Thadeu Mariano e Victor Meireles |
Aprovação Cliente/Client Approval |
Luis Cassio de Oliveira, Renata Ucha, Christina Filo |
Produtora / Production Company |
Stink SP Produção de filmes LTDA. |
Diretor / Director |
Cesar Augusto De Souza Nery e André Hayato Saito |
Produtor Executivo |
Renata Domont, Carolina Junqueira |
Diretor de Fotografia / Director of Photography |
Daniel Martinelli Belinky |
Diretor de Arte / Art Director |
Luana Kawamura Demange |
Figurino / Costume |
Caroline Scortegagna |
Coordenador de Pós Produção / VFX Producer |
Roberta Bruzadin |
Montador / Editor |
Victor Cohen |
Pós-Produtora / Post-House |
Nash |
Color Grading |
Bleach Post |
Produtora de Som/ Audio Facility |
Evil Twin Music |
Sound Effects & Mix |
Murilo Faria, Yuri Chix e Rafael Vieira |
Co-Proudção de Trilha / Soundtrack Co-Production |
André Faria, Murilo Faria |
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House |
Juliana Tangary e Carolina Couto |