Na categoria Design do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica a JWT Brasil foi premiada na categoria El Ojo Design pela peça “A Bíblia do Churrasco” para Tramontina. O País também conquistou nove troféus de Ouro, 14 de Prata e 15 de Bronze. Nas categorias Postais e El Ojo Sustentável, o Brasil não obteve nenhum vencedor.
Confira os trabalhos vencedores em Design
EL OJO DESIGN:
Grand Prix:
La biblia del asado JWT Brasil Tramontina Brasil Tramontina Brasil
DG2 – Piezas impresas de comunicación
OURO
La biblia del asado JWT Brasil Tramontina Brasil Tramontina Brasil
PRATA
Bald cartoons Ogilvy & Mather Brasil GRAACC ONG Brasil
BRONZE
Pintura contra el cáncer JWT Brasil A.C. Camargo Cancer Center Campaña Cáncer de Mama Brasil
DG3 – Editorial
PRATA
Comics DM9 DDB MASP Institucional Brasil
Not a stupid cover DM9 DDB Livraria Cultura KOBO Brasil
DG6 – Diseño Digital
PRATA
Sounds like a website Loducca Croacia Productora de Sonido Brasil
DG7 – Diseño de producto
OURO
Blisters F/ Nazca Saatchi & Saatchi Skol Skol Design Brasil
BRONZE
The dog walking calendar Africa Propaganda Procter & Gamble Brasil Eukanuba Brasil
DG8 – Branding e Imagen Corporativa
PRATA
Cores Santa Clara Idea! Zarvos Institucional Brasil