Eduardo Fischer é o publicitário Mais Confiável do Brasil

Eduardo Fischer é o publicitário mais confiável do Brasil. É o que aponta a última pesquisa da Revista Seleções e Ibope sobre a confiabilidade de marcas e pessoas no país. Fundador e presidente do Grupo Fischer, que atua em publicidade, live marketing e content movement, Eduardo foi eleito com índice de 31%.

“Como profissional da comunicação e do marketing, eu trabalho, entre outras coisas, para ajudar a construir e fortalecer marcas. É uma satisfação e tanto pra mim não só ser reconhecido como o publicitário mais confiável, como constatar que muitas das marcas para as quais já trabalhei estão no topo das mais confiáveis”, celebra Eduardo.

A edição 2015 de Marcas de Confiança ouviu 1.300 leitores da Revista Seleções em todas as regiões do Brasil.

Conheça as vencedoras do Prêmio Marcas de Confiança 2015:

Marca mais confiável do Brasil – Nestlé – 13% (Vencedora pelo 9o. ano)

Marca mais responsável socialmente – Natura – 17% (Vencedora pelo 8o ano)

VENCEDORAS POR CATEGORIAS

Adoçante – ZeroCal – 44% – Campeã invicta (desde 2002)

Analgésico – Dorflex – 26% – Marca 6 vezes campeã

Aparelhos Eletrônicos – Samsung – 32% – Vencedora há 3 anos

Assistência Médica – Unimed – 45% – Campeã invicta (desde 2002)

Automóveis – Fiat – 24% – Vence pelo 7o ano

Banco – Banco do Brasil – 29% – Campeã por 12 anos

Bandeira Posto de Combustível – Ipiranga / – BR Distribuidora (EMPATE)

Café – Pilão / Melitta (EMPATE)

Cartão de Crédito – Visa – 55% – Campeã invicta (desde 2002)

Chocolate – Nestlé – 39% – Campeã por 12 anos

Companhia de Seguro – Porto Seguro – 26% – Campeã por 10 anos

Companhia Aérea – TAM – 45% – Campeã por 11 anos

Creme Dental – Colgate – 64% – Campeã invicta (desde 2002)

Cremes para a Pele – Natura – 24% – Natura é 11 vezes campeã

Detergente Líquido – Ypê – 53% – Campeã por 12 anos

Eletrodomésticos – Brastemp – 40% – Campeã invicta (desde 2002)

Iogurte – Danone – 32% – Campeã por 13 anos

Laboratório de Medicamento Genérico – Medley – 25% – Categoria lançada em 2010, Medley é campeã invicta.

Loja de comércio eletrônico – Casas Bahia – 18% – Categoria lançada ano passado, Casas Bahia ganha desde então

Loja Departamentos – Renner – 20% – Categoria lançada em 2012. Renner ganha desde então

Maquiagem – Avon – 31% – Campeã por 13 anos

Óleo de cozinha – Liza – 37% – Campeã invicta (desde 2002)

Operadora de Telefonia – Vivo – 36% – Desde 2012, a categoria telefonia móvel e fixa foi unificada e Vivo ganha desde então.

Operadora de Viagem – CVC – 44% – Categoria lançada em 2010. CVC é campeã invicta.

Previdência Privada – Bradesco Vida e Previdência – 22% – Campeã por 13 anos

Protetor Solar – Sundown – 29% – Campeã por 13 anos

Ração para animais domésticos – Pedigree – 28% – Campeã invicta (desde 2002)

Sabão em Pó – Omo – 78% – Campeã invicta (desde 2002). Esta é a categoria com maior concentração da confiança em uma única marca.

Sabonete – Dove – 29% – Campeã por 11 anos

Shampoo – Seda – 18% – Campeã invicta (desde 2002)

Site/Portal – Globo.com – 20% – É bicampeã (a categoria foi lançada ano passado).

Suco Concentrado ou Pronto – Del Valle – 22% – Campeã por 6 anos

Supermercado – Extra – 20% – Campeã por 7 anos

Tinta para Pintura de Parede – Suvinil – 52% – Campeã invicta (desde 2004)

Tintura de Cabelo – L’Oreal Imedia – 22% – Campeã por 11 anos

Vitamina – Centrum – 21% – Campeã invicta (desde 2002)

Deixe um Comentário